quinta-feira, 3 de junho de 2010

Conspiração

Não é fixação, não é falta de tentativas pra lutar contra, não é por falta de sofrimento e mudanças de comportamento. É tudo uma... Conspiração. Tudo conspira a isso e eu não consigo fugir. Sempre existirão aquelas pessoas que vão me apulanhar pelas costas sem eu sequer ter feito nada. Sempre existirão. E não importa o que eu faça, não importa o quanto eu sofra, eu sempre terei essas pessoas ao meu lado. Sempre.

Não é pessimismo, não é nada disso. É a realidade. Eu já fiz tudo o que poderia fazer, mudei quem eu era, entrei em depressão, saí fortificada e totalmente diferente. Não me arrependo, mas !@*!(@(#, como aquilo doeu! Nunca chorei e nunca meu coração doeu tanto. Tenho resquícios até hoje, mas, quando acontece alguma nova dor eu me supero bem mais rápido e dói bem menos do que quanto doía na primeira vez. Mas dói, caramba. Dói e ninguém pensa nisso antes de soltar seus diabinhos internos sobre uma pessoa inocente. 


Não sei porque fazem isso, sério. Eu não tenho motivos de fazer isso com as pessoas e é por isso que eu não faço. Por isso que na minha lista de maldades mal há as tais maldades. Ela, a lista, praticamente não existe. Não é por querer me gabar, por querer me bancar a santa, dizer que eu não faço maldade alguma. Eu só penso antes de agir. Eu me preocupo com as pessoas, eu me preocupo com as marcas que eu posso deixar nelas, com o que elas vão levar de mim pra sempre. Eu não quero provocar dor em ninguém, não to aqui na Terra pra perder meu tempo com isso. Sinceramente, eu tenho muito mais o que fazer.

Pessoas que fazem isso,  me falem, o que vocês ganham com isso afinal?

(Presumo que quase ninguém ou ninguém irá me responder, afinal, quem reconhece que errou mesmo? Res.: As poucas pessoas que param pra pensar - nas suas vidas e nas pessoas como pessoas - com o coração.)

Um comentário:

  1. Infelizmenete as pessoas não se importam com as outras, num mundo onde o egoismo e a maldade predomina, mas ainda a pessoas boas que querem seu bem. Gostei mto do seu post, bem sincero

    ResponderExcluir