domingo, 31 de outubro de 2010

=)

(Ignorem se esse texto ficar uma merda, eu to com muito sono)

Bom, eu estava pensando cá comigo durante esses dias. Como as meninas - e alguns meninos - conseguem ser tão sentimentais e eu... não. A conclusão que chego é: Eu tenho alguma dor muito forte no passado ou eu apenas cheguei numa fase da vida em que isso deixa de ser prioridade. Ou nenhum dos dois. Ou talvez até a mistura dos dois. A começar, tive um amor que foi um tanto conturbado. O que pode ser um dos fatores. E também tive amizades daquele tipo que você toma como exemplo o que é uma péssima amizade. Então, a soma destes dois fatores resultam a esta pessoa fria e excêntrica que cá está.

A boa notícia é que ultimamente tenho recuperado minha paz interior e exterior. Minha pré-ulsera me ensinou muito o que é viver em paz consigo mesma. É, precisou eu quase ter uma ulcera pra eu me tocar de tal coisa. Pior, pra eu me tocar que preciso melhorar. Mas, enfim, o que importa é que agora está tudo tranquilo.

Ontem foi a despedida da minha sala. Ultimo ano e me sinto completamente aliviada e gratificada de ter conseguido algo que eu almejava desde o primeiro dia de aula da minha simples vida. Mas apesar de toda essa alegria e gratificação que trago comigo, essa despedida me deixou sentimental. Ver todo mundo - que por acaso, brigou o ano inteiro - tão unidos, pensando e sentindo a mesma coisa. E principalmente, ver meu amiguinho de três anos, soluçando de tanto chorar e me abraçando com tamanha força, derreteu um pouco o meu coraçãozinho gelado. Poxa, apesar de todas as brigas, confusões, obrigações, é o fim de uma etapa. Eu nunca mais vou lá, fazer tais coisas (Um lado meu grita de felicidade). E tiveram seus bons momentos. Muitos. O primeiro beijo, o primeiro namorado, as amizades impróprias, as amizades verdadeiras, as birras, as inimizades, todas essas coisas estão lá e de lá nunca mais sairão. Ih, caramba, vou parar por aqui. To sentimental. Só mais uma coisa... Depois da despedida, é como se eu tivesse me tocado verdadeiramente de que tudo isso acabou. Embora um lado meu grite absurdamente uma felicidade extrema, o outro fica saudoso por esse passado estar no passado. E agora... Para sempre. Então me vem momentaneamente flashs desse passado que me ensinou tantas coisas e que me formou quem eu sou agora. É realmente difícil deixar um passado pra trás, não posso dizer que essa é a primeira vez que sinto isso, mas, por ser assim, não deixa ser difícil.

Mas é como eu digo: Odeio fins, porém, amo recomeços. =)

Sigamos! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário