terça-feira, 2 de março de 2010

Amor

Estive aqui pensando... Porque tanta trava no amor? Porque se esconder tanto? E então, eu lendo por um desses blogs, descobri a tal resposta. As feridas, as marcas de antigos amores, ou de um específico me fez ser assim: Insegura, instável, uma hora quer outra não. Romântica travada, não consigo dizer aquelas três palavrinhas e nem ao menos senti-las completamente.

Eu li no blog o que é uma pessoa que não tem mágoas, nem marcas. Essas pessoas são fortes, amigas, amam e são amadas e acima de tudo, são felizes e confiantes. O que eu deixei de ser e o que eu anseio por ser de novo. Deixei de ser por uma ferida tola, uma ferida que insiste em não cicatrizar por teimosia e medo de acontecer tudo de novo. O que cravou em mim uma confusão e mudança contínua de mim, me deixando sempre insegura de quem sou e do que sou. 

Eu to deixando passar várias pessoas boas, que poderiam fazer alguma mudança na minha vida, justamente por causa de uma "venda" que a mágoa me trouxe. E por ter essa venda, eu faço, vejo e falo tudo errado quando estou com alguém. Simplesmente não CONSIGO ver de outra forma. Eu passei por isso com a amizade, mas foi de uma forma sutil, rápida, que me recuperei instantâneamente. Com grandos esforços, mas breve. No amor,  isso tá durando mais do que eu imaginava e está sendo mais dificil ainda. Pelo tempo que isso tá perdurando em mim...


Mas, eu tenho soluções. E eu vou segui-las. Eu sei que são certas, eu só preciso confiar em mim. Esquecer o passado não vai ser fácil, até porque está guardado no meu inconsciente. Mas com o tempo eu os reconheço e tiro de mim. Sem forçar a barra.

Um comentário:

  1. Arranja logo esse principe encantado pra gente da um rolé por ai, mermao :D

    ResponderExcluir